Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pokémon Legend Johto Ep11 - O Coração de Ouro Brilha nas cores do arco-iris pt2


Logo se viu a Roserade cambaleando com a energia do Bola das Trevas em volta.
_Roserade, reaja e esfera climática!
Drew  deu os comandos com determinação.
Olhei abismada aquela esfera branca, neutra ao ser tomada pela luz do sol e tornava um movimento do tipo fogo. Logo o mesmo acertou o Eevee em cheio, o levando a noucate.
Drew recolheu sua Roserade e a agradeceu.
_Muito bem.
_Volte Eevee. Nossa Drew, esse ultimo movimento foi incrível!
_Obrigado, só foi possível termina-lo com a evolução para Roserade.
_Bem vai ser incrível ver esse movimento em ação.
_Ainda bem que você me lembrou, tenho que prepara minha apresentação.
_Como assim? Vai treinar mais, o torneio é daqui a três dias.
_Disso eu sei, mas como já teve o primeiro torneio oficial da temporada, todos os outros a parti dele, possuem requisitos que implicam na pontuação
_E quais são?
Perguntei intrigada
_Não são obrigatórios, mas assim como é em Sinnoh é pedido a todos os competidores que usem fantasias em sua apresentações e que usem selos de bola.
_Nossa, que legal fantasias, mas o'que são selos de bola?!
_Bem você pega uma capsula de bola e coloca sua pokebola dento; depois você a sela com selo especial, esse selo solta diferentes elementos quando você chama seu pokémon.
_Que incrível!
Eu estava admirada com o'que Drew falara, aqui em Johto os torneios eram elevados a outro nível, no qual eu não poderia dar bobeira já que o Henrry é de Sinnoh e já conhece bem esse tipo de apresentação.
_Por isso ele se saiu tão elegante.
Pensei alto
_Quem?
_O Henrry, é o cara contra quem competi.
_Ah tá.
Drew fez uma cara de sono misturado com desentendido.
_E Drew
_Oi?
_Onde eu consigo os selos de bola?
_Bem na arena onde vamos competir, eles te entregam seis capsulas de bola e um conjunto de selos primários.
_Ok!
E sai correndo, até que Drew me grita.
_Ei vai aonde?
_Pegar meus selos, e comprar uma fantasia.
...
_Ela não mudou nada
_Pensando alto?!
_Ahhh,quem é você?
Quando Drew se vira é Harley
_O'que você quer?
_Nada, parece que você ainda continua na defensiva pela sua namoradinha.
_Ela não é...
Antes que Drew terminasse a frase Harley o interrompe.
_Não gaste palavras, tenho que ir vou ver se a alcanço.
_O'que você vai fazer?
_Nada e até.
E Harley sai saltitando
...
Quando cheguei ao centro da ilha já havia passado pela arena e  pegado minhas capsulas de bola e meus selos que eram de: Estrela colorida, corações e nuvem de fumaça prateada.
Enquanto caminhava até o centro da ilha, ficava imaginando como seria bem mais divertido se o Ash ou o Brock estivessem aqui, até que avistei um homem alto entrar em uma loja de antiguidades este homem parecia...
_É o Harley
Entrei na loja e logo o avistei, ele veio em minha direção com a mesma falsidade de sempre.
_May! Como você está, querida?
_Bem Harley
Atrás dele percebi que Henrry estava a escolhe alguns broches e outros detalhes que pareciam que ia para sua fantasia, driblei Harley e fui falar com Henrry.
_Oi, Henrry
_Oi May, que surpresa agradável
Após suas palavras Henrry beijou minha mão.
_Oi May, não vai me apresentar ao seu amigo não?
_Ah, Harley esse é o Henrry
_Prazer Harley! E então de onde você conhece a May, são amigos?
_É...
Logo eu o interrompi e respondi.
_Não só nos conhecemos de torneios.
_Ah, o'que lhe traz a essa loja May?
_Eu estou a procura de uma fantasia, já que descobri que vou ter que usar uma.
_Você ficara linda de qualquer maneira.
Corei de vergonha, até que o Henrry fez uma observação.
_O Harley está te gritando lá fora.
_MAY!MAY!
O Harley sempre quebra qualquer clima, sai da loja e fui ver o'que ele queria.
_Diga Harley.
_Você pode me ignorar das conversas, mas me deve uma batalha.
_Aqui e agora.
_Não, ontem!
Como eu fico com raiva dele, sempre tentando me atrapalhar.
_Está bem.
Quando me dou conta Henrry assume a frente e diz a Harley
_Não se interrompe uma conversa e nem uma mulher que está a fazer compras.
Nossa ele olhou para mim com um sorriso carismático e eu o vi como o príncipe encantado.
_Eu vou lutar contra você.
_Está bem!
CONTINUA...          

Nenhum comentário:

Postar um comentário