Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pokémon Legend Johto Ep5 - Marina, inimiga ou amiga

Após a batalha com Casey me senti mais forte e confiante, agora tenho certeza que posso usar o bala de sementes no meu próximo torneio. Ainda existia uma duvida se eu usava o Ivysaur no round de beleza ou na batalha, pois precisaria de algo imbatível já que eu tinha quase cem por cento de certeza que a Soledad usaria seu Lapras e uma apresentação com ele seria difícil de derrubar.
Ao pensar nas combinações que poderia fazer nem me toquei que já estava quase chegando na cidade, a caminhada foi agradável o sol passava entre as arvores iluminando a trilha o suficiente o frescor da brisa que batia nas flores o meu dia estava muito bom e nada poderia estraga-lo cheguei a cidade Cherrygrove.
Fui a cabine da oficial Jane perguntar onde ficava o centro pokémon da cidade Cherrygrove.
_Bom dia  oficial Jane.
_Bom dia
_Meu nome é May, e eu queria saber onde fica o centro pokémon.
_Ah você deve ser a amiga da Soledad, certo?
_Sim, mas como você sabe?
_Quando ela chegou a cidade ela me avisou, que talvez você viesse pedir informação.
_Ah sim.
_Não se preocupe May eu lhe levo para o centro pokemon.
Fomos  na moto da oficial Jane, ela corria de mais e em menos de cinco minutos chegamos lá, senti que meu estomago ficou de onde demos partida, escondi o enjoo e me virei para ela e agradeci.
_Obrigada oficial Jane.
_De nada May.
Me dirigi até o balcão para falar com a enfermeira Joy.
_Bom dia enfermeira Joy.
_Bom dia.
_Enfermeira Joy meu nome é May, a minha amiga Soledad disse que viria para aqui talvez?
_Sim ela veio, mas já partiu.
_Porquê?
_Bem ela já se registrou nos torneios de Johto, então seguiu para um hotel perto do torneio.
_ Ah sim.
De repente me veio a lembrança de que eu ainda não havia me registrado, fiz uma cara de enjoo novamente.
A enfermeira Joy parece que leu meus pensamentos e me perguntou.
_May, você já se registrou?
_Não.
_Bem só me de sua identificação e você já estar registrada.
_Obrigada enfermeira Joy.
_De nada May, quer que eu cuide de seus pokémon?
_Não obrigada, eles estão em perfeita forma, prontos para ganharem a fita Cherrygrove.
Enquanto eu e a enfermeira Joy riamos ela apareceu, eu tinha a impressão de já a ter visto em comerciais.
Ela era um pouco mais alta do que eu, seu cabelo azul era inconfundível usava uma blusa rosa e uma sai e em um dos braços estava com um pokétch.
_Vejo que temos uma nova coordenadora em Johto.
A enfermeira Joy nos apresentou.
_May está é Marina, mas você já deve ter visto, ela é garota propaganda do  Pokétch e uma Coordenadora.
_Sim eu já a vi, prazer May.
_O prazer é seu, Hahaha, Marina.
A enfermeira Joy lhe dirigiu uma pergunta.
_Então Marina o'que lhe traz de volta a Johto?
_Bem decidi dar um tempo na carreira de artista e voltar aos torneios e assim ser vencedora do Grande festival de Johto, o que é mais certo uma moradora de Johto ser sua Top Coordenadora.
Eu a olhei de maneira cerrada e a perguntei.
_Então você vai participar do torneio de amanhã?
_Sim, mas creio eu que não terei muita dificuldade.
Cerrei meus olhos e a encarei, ela retribuiu os olhares.
A enfermeira Joy tento acalmar os ânimos.
_Bem meninas, porque vocês não vão acomodar suas coisas no hotel?
Eu a respondi.
_É claro, obrigada de novo enfermeira Joy.
_Até May.
Ela me gritou pedindo para espera-la minha vontade foi de correr com um hiper velocidade, mas parei e a esperei, porque sempre existe pessoas como ela, já não basta o Harley está em Johto para me perturbar agora mais uma.
_Desculpe, as vezes eu sou um pouco agressiva, é reflexo.
_Ah tá ok.
Minha experiencia com pessoas mentirosas mandou eu ficar atenta.
_A enfermeira Joy brigou comigo, e eu decidi me desculpar, vamos recomeçar.
_É claro!
_Oi, meu nome é Marina qual é o seu?
_O meu é May.
Rimos por alguns segundo e seguimos para o hotel, Marina gostava de fala re muito.
_Então May está viajando sozinha?
_Sim, eu fiquei temporariamente com Soledad, mas ela partiu em minha frente e meus outros amigos estão em Sinnoh.
_Que legal, Sinnoh tem torneios lindos, como a Copa Wallace.
_Copa Wallace?
_Sim é um grande torneio, talvez maior que o Grande festival,  a fita da Copa Wallace vale para qualquer região por isso é um evento tão grande que dura dias.
_Nossa.
Meus olhos brilharam, ao imaginar a diversidade de coordenadores e a chance de ser conhecida por vencer um torneio destes, e o melhor veria meus amigos.
_Você já participou de alguma Copa Wallace?
_Não, May antes você disse que viajava com um amiga chamada Soledad?
_Sim.
_Esta é a mesma Soledad vencedora do Grande festival de Kanto?
_Sim é ela porque.
_perfeito.
A voz de Marina foi baixa como um sussurro.
_Então May já decidiu quais pokémons usar nesta apresentação?
_Ainda não.
_Bem quando chegarmos ao hotel, eu vou treinar se você quiser?
_Ah tá ok.
O resto do caminho foi bem agradável, as vezes sentia que o reflexo de Marina queria voltar, mas ainda fiquei com os dois olhos  abertos pois a qualquer hora ela podia se mostrar um Harley da vida, quando chegamos ao hotel, a recepcionista pediu nossos registros de Coordenadoras, nos entregou a caixa de fitas e as chaves de nosso quartos.
Arrumei minhas coisas e peguei minhas pokébolas para saber qual pokémon usaria, logo Marina bateu em meu quarto e me chamou para descer, para treinarmos.
não sei se é uma boa ideia treinar com uma rival recém conhecida que é cinquenta por  cento má, mesmo assim descemos e quando cheguei lá vi Soledad, ela acenou para min e fui até ela, logo Marina me seguiu.
_Oi May, você chegou a tempo!
_Sim,e ai terminou sua sequencia?
_Ainda Não.
Marina se entrometeu e se apresentou para Soledad.
_Olá meu nome é Marina.
Soledad com uma cara de espanto se apresentou.
_Olá eu sou Soledad.
Logo Marina me puxou por um braço e me arratou até o outro campo.
_Vem May vamos treinar.
E eu gritei.
_Vem Soledad!
Marina fez uma cara feia.
Soledad nos alcançou e me preguntou.
_May, você vai treinar com sua amiga Marina?
_Não ela vai mostrar seus movimentos
_Ah, May finalizou o seu movimento novo?
_Sim está perfeito, só que eu ainda não decidi se o uso no  round de beleza ou de luta.
_Duvida cruel.
"Hihi"
marina gritou.
_BEM, eu vou começar.
 Ela sacou uma pokébola e a lançou chamando um nome que nunca havia ouvido, pelo menos pra um pokémon.
_Vai, Little Miss
"Mis-drevus"
A Little Miss era um Misdreavus.
_Little Miss, canção da morte.
De repente o Misdreacus começou a cantar e aquela linda fumaça dourada, com Glitter de diversas cores sendo rodeada de notas musicais negras com uma aura vermelha,  voaram como um raio, ela deu sequencia ao próximo movimento.
_Psíquico.
De repente toda aquela linda confusão se tornou em um aro em volta do Misreavus.
_Agora multiplicar.
As replicas se libertaram cada uma com um lindo pedaço do aro e no céu se choraram fazendo cair lindos aros dourados quase invisíveis que brilhavam com a luz do sol.
Eu e Soledad a aplaudimos e em coro a elogiamos
"Incrível"
_Eu sei, é o suficiente para me garanti no round de beleza e se eu o aprimorar posso usa-lo na batalha retirando metade dos pontos do oponente.
(O importante é o quanto de pontos você pode tirar em uma batalha, certo. )
Me veio essas palavras a cabeça fiquei paralisada, sabendo que talvez não chegasse a final, e que o mais obvio era que quem chegasse fosse Soledad e Marina, enquanto me fechei em meu mundo Soledad d Marina discutiram por causa da arrogância de Marina.
_Então tá Soledad.
_Eu quero a batalha agora!
_Aceito.
me espantei, balancei as mãos do lado delas, com os joelhos dobrados tentando acalma-las.
_Meninas guardem isso para amanhã.
Ambas me responderam em coro
"NÃO"
Me abaixei e sentei para observar a batalha.
_Little Miss, é com você.
_Eu escolho, Butterfree.
_Little Miss, canção da morte.
O Butterfree de Soledad caiu no chão suas asas estavam com uma leve camada de fumaça dourada com uns tons negros.
_Você vai desistir Soledad?
_Ainda não, Butterfree, vento de prata.
Ao que me pareceu o vento de prata foi com a energia do canção da morte que acertou em cheio.
_Little Miss você está bem?
"Mis"
_Vinculo do destino.
Eu ainda não tinha ideia do'que era mas Marina explicou.
_Se você não sabe Soledad o vinculo do destino, vincula o seu pokémon ao meu, tudo que eu acontecer a Little Miss e vice versa acontece de mesmo efeito a mim ou a você.
_Droga então não posso nocauteá-lo,
_Little Miss, Bola das trevas com psíquico.
A bola das trevas se tornou corações obscuros que acertaram a Butterfree em cheio.
Assim que ela caiu no chão o Misdreavus também, ambas chamaram seus pokémons de volta.
"Voltem"
_É Marina devo lhe parabenizar, mas você sabe que agora vai ter que se esforçar ainda mais para me vencer.
_Na verdade não.
Isso deixou Soledad furiosa.
Marina de de ombros e voltou para o hotel, Soledad e eu ficamos a treinar pois amanhã descobriríamos que era a mais forte e quem era as duas finais, Soledad e Marina, Soledad e eu ou Marina e eu.
FIM          
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário