Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pokémon Legend Johto Ep1 - Uma Nova jornada


Estar neste navio sozinha é difícil, assim como deixar meu irmão Max em casa e dizer adeus a Ash e Brock, ainda sinto, lembro o gosto da comida de Brock e de como ele dava em cima das oficiais Jane e enfermeiras Joy,
_ Hihi!
E as lembranças de Ash martelam minha cabeça, nunca pensei que fosse encontrar um amigo que me influenciasse tanto desta maneira, ele me ensinou a a amar os pokémons e a nunca desistir, vai ser estranho sem eles!
Segurei minha cabeça  e me balancei na espreguiçadeira com a careta mais engraçada do mundo, até que o sol foi tapado e uma rosa foi posta em minha frente, era Drew ele sorriu e me disse.
_Se remoer desta maneira não vai mudar o fato de que está sozinha nesta jornada!
_Oi Drew, e do que está falando?
_Você precisa aprender a se virar sozinha, essa jornada em Johto vai lhe ajudar muito
Enquanto encarava Drew com o olhar cerrado, eu a vi sorrindo e acenando de outro canto do navio para min, logo a reconheci era Soledad.
_May, vejo que você veio para Johto!
_Eh!
Meio sem graça, as vezes acho que teria sido melhor ter ido com Ash para Sinnoh
_Então May, interrompi algo?
_NÃO! Eu e Drew estávamos conversando sobre...
Drew tomou a palavra e as soltou de maneira arrogante
_Estávamos falando de como ela vai se virar sem os amigos aqui!
Me senti furiosa, será que Drew pensava que eu não era capaz de me virar sozinha
_É a sua primeira jornada sozinha, May?
_Sim, mas estou confiante tudo que aprendi nesses dois últimos anos me ajudou a crescer como pessoa e coordenadora.
_Isso é ótimo!
Drew novamente tomo a palavra, e logo ele mudou o assunto para nosso objetivo, torneios!
_Está trazendo todos os seus pokémons?
_Não exatamente, só o Skitty, Squirtle, Bulbasaur, Evve, Munchlax e Beuatifly.
Me arrependi de ter dado um informação desta a meus rivais!
_Não pretende capturar pokémons novos na região de Johto?
_Não havia pensado nisso!
_É!
Esse "É" do Drew foi seco e sarcástico!
_ Não se preocupe May o numero de pokémons que possui não a impede de capturar novos!
Soledad foi doce e cuidadosa a se dirigir a mim.
_Talvez eu capture alguns pokémons da região de Johto, Ash  me disse que existe pokémons bem fortes e interessantes, assim como : o Phanpy e o Aipom
Soledad se dirigiu a mim de uma maneira delicada mas forte!
_May, não digo para esquecer seus amigos mas desta vez você está sozinha e precisa ser forte, conte com seu coração e seus pokémons!
_Entendo!
_May, a qual cidade você se dirige?
_À cidade Cherrygrove.
_May, eu vou participar do torneio desta cidade, e quero que você viaje comigo!
É estranha a ideia de viajar com uma pessoa que não seja: Ash, Brock e Max!
_Eu aceito!
Drew olhou para nós duas e mais uma vez ele tomou a palavra!
_Viajar com Soledad é o inicio mas você precisa de mais uma coisa!
Olhei para ele de uma maneira que parecia que existia um enorme ponto de interrogação em minha cara
_Você precisa batalhar sem o apoio de seus amigos!   
Novamente outra ideia estranha, sempre, em todas as minhas batalhas eu tinha meu irmão e meus amigos ao meu lado para me darem força, e pela primeira vez vou enfrentar um desafio sem eles e contra Drew que por diversas vezes me derrotou e ficou em segundo lugar no  Grande Festival; O medo me domina; a insegurança me invade; as lembranças me matam; o desejo de vencer é maior, eu decidi vou ganhar!
_Aceito Drew!
_Drew, May no navio tem uma areá para lutas, vamos para lá eu vou julgar a batalha!
Drew dirigiu a palavra a Soledad com um sorriso delicado!
_Eu aceito!
Ser julgada durante um batalha por uma top coordenadora, incrível minhas mãos se cerraram em punhos e eu suei frio.
Chegamos a areá de batalha, eu em uma extremidade do campo e Drew em outra, cada milésimo e precioso, Drew pegou a pokébola e lançou chamando seu pokémon!
_ROSELIA, eu escolho você
"Roselia"
_Bem eu escolho a BEAUTIFLY!
"Beeu"
Drew dirigiu a palavra a min olhando para sua Roselia!
_Posso?
_Claro!
Soledad levantou as mãos e anunciou!
_Então comecem
_Roselia, dança de pétalas
As pétalas rosas com branco nas extremidades vieram em direção da minha Beuatifly como um expiral de beleza, no surto de adrenalina tive uma ideia, como usar este movimento pra tornar o meu mais bonito!
_Beuatifly vento de prata, e psíquico!
Os dois movimentos se chocaram formando uma linda bagunça, elegante de delicada, com a sequencia de psíquico, a fusão dos dois movimentos de juntaram formando cetas prateadas com saliencias rosas voltando em direção a Roselia!
Drew ficou espantado ao ver sua Roselia no chão!
_Roselia levante-se!
"Row"
_Muito bem Roselia, Folha mágica!
As folhas mágicas acertaram em cheio minha Beautifly!
_BEAUTIFLY!
A luz do sol que entrava pelas janelas do local incidiam sobre as asas da Beuatifly que brilhava como um cristal, de-repente toda a Beautifly brilhava como a luz do sol, então eu o mencionei o Sol da manhã nunca veira com tanto poder
_Sol da manhã!
-O'que  é isso!
_É um movimento que usa a luz solar para revitalizar seus pokémon!
Beautifly estava linda ao alto pronta para outra!
_Tudo certo Beautifly!
"Beeu"
_Certo Beautifly, vento de prata com psíquico!
O vento de prata tomou a aparência de furacão reluzente como sol!
Drew deus os comandos!
_Roselia segure firme!
"Row"
Enquanto a corrente de vento continuava eu aproveitei para atacar!
_Beautifly, investida
Quando menos percebi Roselia fora nocauteada e Soledad havia anunciado o vencedor!
_Roselia está fora de combate, A vencedora é May!
_Ah!
Beautifly voo até min eu a abracei em apenas um pé, girei comemorando a vitoria!
Drew veio em minha direção e me parabenizou.
_Muito bem May, vai ser um prazer lutar contra você nos Torneios de Johto!
_Igualmente!
Soledad veio em nossa direção!
_Bem May agora você está se tornando uma coordenadora ainda Melhor daquela que eu conheci!
_Obrigado.
_Digo o mesmo!
Disse Drew.
_Sua ideia de unir o vento de prata ao dança de pétala, foi incrível, vai ser perfeito para você usar em round de beleza.
_É verdade May, são dois movimentos lindo e você os combinou a medida certa!
_Obrigada!
Escutamos um som forte, logo percebemos que havíamos chegados ao porto, pegamos nossas bagagens e fomos ao porto lá Drew foi com sua Roselia para a direção do centro e Soledad e eu fomos para o centro pokémon, acenamos um para o outro e seguimos nossa direções.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário