Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pokémon Legend Johto Ep2 - Parasect, é um centro pokémon


Enquanto andávamos em direção ao centro pokémon, Soledad dirigiu a palavra a mim.
_Porque está em Johto, e não com Ash?
Uma pergunta que me pegou de surpresa e como um mega soco me acertou em cheio.
_Minha jornada com Ash e Brock foi uma das melhores experiencias que tive, mas eu sabia que só existiria esta oportunidade de seguir o Drew e vence-lo, em nossas competições eu sou sempre segundo lugar, ter vencido-o desta vez não significou nada para mim eu apenas nocauteei a Roselia dele, eu quero vence-lo em um torneio ver o quanto meus movimentos melhoraram em relação ao dele, o nocaute não quer dizer nada comparado ao quanto de pontos você pode tirar de um pessoa, não é?
_Acho que sim!
_Não vejo a hora de chegarmos ao centro pokémon para comermos e dormir!
_Também durante a viagem vim elaborando novos movimentos, para os novos torneios em Johto.
Senti minha imagem se embaçar no mundo com suas palavras, cerrei os olhos mordi os lábios e pensei:
"Ela acabou de vencer um torneio e já está pensando nos movimentos que terá de realiza nestes"
isto foi assombroso mais uma vez percebi que estava anos luz atrás de todos os demais coordenadores.
_O'que foi May?
_Nada, nada!
balancei as mãos na frente do rosto e balancei a cabeça como se tentasse remover alguma lembrança.
Ao continuarmos a caminhar Soledad me fez mais perguntas.
_May, o'que o Drew é para você?
_Além de rival, o Drew se mostrou muitas vezes conselheiro me livrando as garras do Harley, e me dando ajuda quanto aos pokémons, acho que poderia chama-lo de amigo!
Hum!
Esse hum de Soledad, me pareceu que ela ainda possuía alguma coisa, uma duvida na cabeça!
_Olha May chegamos!
Logo o avistei parecia, quente e confortável!
_Vamos!
Quando entramos na floresta demos de cara com um bando de ???.
Soledad mencionou seus nomes sua expressão era azul com medo
_Parasect!
_Parasect, deixe-me checar
(Parasect, a forma evoluída do Paras este pokémon tipo inseto possui seus ferrões venenosos como defesa)
Soledad ainda assustada tomou a palavra.
_May, que tal fugirmos e irmos direto para o Centro Pokémon!
_É uma boa
"1,2 e CORRER"
Como um coro de desespero passamos voando em meio aos Parasect's e chegamos ao centro pokémon; inclinamos nossos corpos colocamos as mãos no joelho e respiramos ofegantes!
_Que, que, que...
Eu nem conseguia falar, até que a enfermeira Joy veio nos atender.
_Calma, vocês estão bem?
Soledad respondeu a pergunta.
_A florestas está tomada de Parasect's e eles não pareciam amigáveis!
_Eu sei, se acomodem e eu vou lhes contar o'que aconteceu.
A enfermeira Joy nos apresentou a nossos quartos; acomodamos nossas coisas; demos nossos pokémons para trata-lo e fomos vê-la!
Soledad tomou a palavra.
_O'que aconteceu com esses Parasect's?
_Bem isso começou, desde que construíram o centro pokémon à um ano, aqui onde estamos agora era um lar para os Parasect's, mas com construção do centro pokémon eles foram obrigados a se mudar, logo com o centro pokémon eles tiveram que se mudar para a outra parte da floresta, e isso não os agradou muito então  eles vivem atacando qualquer um que queira se aproximar do centro.
_Coitados
Minha voz foi baixa e doce por pena dos Parasect's, logo a enfermeira Joy voltou a falar.
_Mas se continuar assim eu vou ter que fechar o centro, mesmo com esses pokémon selvagens em tratamento.
Soledad se assustou e fez sua pergunta.
_Em tratamento?
_Sim com tantos ataques dos Parasect's os pokémons estão se ferindo e eu estou os tratando.
_Tem que haver algo para fazer?
A voz de Soledad foi determinada e forte.
_Eu sinto muito mas não á nada para fazer á menos que encontre outro lar para os parasect's!
Um surto de "ideia" veio a minha cabeça.
_Já sei!
Rapidamente liguei para Max.
_Oi Max.
_Oi May,como você está indo?
_Bem!
_Já chegou em Johto?
_Sim
_Você está aonde?
_Max, agora não! você pode me ajudar
_Sim
_Pode me dizer, que tipos de ambiente os Parasect's gostam?
_Normalmente, matas fechadas ou em baixo da terra.
_Eu ainda estou em New Bark Town é antes de Cherrygrove, pode me dizer quais as cavernas subterrâneas mais próximas?
_Ah pelo o'que eu estou vendo existe uma 2Km do centro pokémon!
_Obrigada Max.
Ele também faz falta, suas saídas criativas e ideias para todos os problemas nos ajudou e muito.
Soledad interrompeu meus pensamentos para perguntar sobre a conversa com Max.
_Então May?
_Max me deu a localização de uma caverna, agora basta achar uma maneira de levar os Parasect's para lá.
A enfermeira Joy veio e nos mandou dormir.
_Vão dormir amanhã, resolveremos isso.
_É verdade, porque eu Aããh estou com um sono.
_Então tá May eu só vou ficar mais um pouco e daqui a pouco eu vou.
Na manhã seguinte, acordei me vesti e fui a cozinha onde tomei café e encontrei Soledad. Ela logo puxou conversa.
_May, Já sei pegue seu Bullbasaur e vamos nos livrar destes Parasect's.
_Tá Ok!
Comi rapidamente peguei minhas pokébolas e fui. chegando do lado de fora eu o chameio, jogando sua pokébola.
_Bullbasaur pode sair.
"Bullba"
Só esperei as coordenadas de Soledad.
_Bullbasaur, você sabe liberar o aroma doce?
Bullbasaur fez um sorriso e começou, de seu broto saia um aroma, que parecia: rosas, mel e erva-doce, após isso Soledad sacou seu Pidgeot, e mandou que ele usa-se ventania, como esperava os Parasect's apareceram e seguiram o aroma, nós corremos até a caverna que cada vez se tornava mais profunda para debaixo da terra, os parasect's se acomodaram exceto por um.
_Deixe comigo May!
Apenas olhei para ela, e dei um sorriso.
_Pidgeot,  golpe aéreo.
O Golpe aéreo acertou em cheio mas o Parasect's usou seus ferroes e envenenou Pidgeot.
_Você aguenta mais um pouco!
"Pidge"
_Dança das plumas!
As belas penas douradas voaram em direção ao Parasect, que cambaleou e se reergueu
_Mais uma vez, Dança das plumas e de mais potencia com o ventania!
Outro ataque em cheio até que o Pidgeot começou a cair e o Parasect o acertou com um picada venenosa
_Não Pidgeot.
_Deixe comigo.
Tomei a frente enquanto Soledad estava com seu Pidgeot nos braços e logo chamei o Bullbasaur.
_Bullbasaur venha!
"Bullba"
Bullbasaur tenha ficado mais forte este tempo que estivemos afastados logo verei seus progressos.
_Dança de pétalas
o tornado rosa e delicado o atingiu, aproveitei que estava caído para!
Meu Bullbasaur começou a brilhar em seu broto de um verde luminoso, logo todo seu corpo brilhava em prateado,era isso ele estava evoluindo!
As folhas se abriram dando lugar a um botão de flor.
"Ivysaur"
_Bullbsaur você evoluiu para Ivysaur
"Ivysaur"
Quando o Parasect vinha em nossa direção sem percebermos, Ivysaur lançou uma folha navalha maior e mais poderosa, que o acertou em cheio
_Agora chicote de vinha, suspenda-o, termine com folha navalha!
Quando acabou o Parasect caiu no chão com os olhos dando voltas, o colocamos na entrada da caverna e saímos.
Quando chegamos ao centro pokémon dormimos por mais uma noite para a enfermeira Joy cuidar de nosso pokémons, ela passou a noite a nos agradecer e ao amanhecer após o café aprontamos nossas coisa, tomamos café pegamos nossos pokémons e nos despedimos da enfermeira Joy que nos agradeceu enquanto íamos embora ela nos acenava agradecendo por nosso esforço e ajuda.
FIM
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário