Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Pokémon Legend Johto Ep4 - Pode mandar bala, balas de sementes

No meio da caminho para cidade Cherrygrove, Soledad e eu decidimos parar, para um leve treinamento, para na verdade um aquecimento para o torneio que está por vim, qualquer um que aparecesse na floresta seria tomado pela nossa luta, que domina um parte da região incluindo o lago.
Soledad comanda seu Lapras com graça e beleza.
_Lapras, use o caco de gelo!
A linda esfera azul reluzente veio em direção do Ivysaur, após observar o'que poderia fazer utilizei seus movimentos a meu favor.
_Dança de pétalas.
As pétalas se tornaram pequenos granizos com a fusão dos ataques, agora ele tinha mudado de direção e ia  na direção do Lapras, mas eu sabia que Soledad me surpreenderia!
_Psíquico!
Os granizos voltaram em direção de Ivysaur, agora seria uma boa hora para ver o quanto ele evoluiu e testar seu bala de sementes.
_Ivysaur, BALA DE SEMENTES.
Ivysaur se preparou para lança-las mas o brilho dourado sobre os pequenos pontos marrons na boca de Ivysaur sumiram e ele foi acertado em cheio, logo meu Ivysaur caiu no chão com os olhos dando voltas.Precisei chama-lo de volta para a pokébola.
_Ivysaur, volte.
Soledad veio em minha direção com uma cara de duvida.
_May o'que aconteceu?
_O professor Carvalho havia me avisado, que o Bala de sementes ainda não estava cem por cento.
_Você precisa aperfeiçoar este movimento se quiser usa-lo no seu primeiro torneio em Johto.
_Eu sei eu acho que eu e o Ivysaur vamos treinar mais um pouco.
_May eu vou precisar ir para a cidade mesmo o torneio sendo daqui a dois dias, preciso resolver alguns assuntos e terminar alguns detalhes em minha sequencia.
_Tá ok,você vai ficar aonde?
_Provavelmente no centro pokémon.
_Então nos encontramos em Cherrygrove
_Até May.
Peguei a pokébola do meu Ivysaur e o chamei novamente.
_Ivysaur, saia.
Coloquei a comida pokémon, preparada com a receita especia de Brock em sua tigela e peguei o almoço pronto que compramos no vilarejo onde Greta morava antes de seguir em viagem.
Sentada debaixo de uma arvore, conversei com meu pokémon.
_Ivysaur, vamos precisar melhorar seu Balas de sementes, vamos competir no torneio de Cherrygrove e você viu do que a Soledad é capaz, ela já lhe conhece então precisaremos surpreende-la.
"Ivy,Ivysaur"
_Eu acho que você está com problema de focalizar a sua energia, assim como foi com o Dança de pétalas, quando acabarmos vamos treinas.
"Ivy, Ivy"
Acabamos de comer, recolhi nossas coisas para lava-las mais tarde  e peguei a pokébola do meu Squirtle fomos para a beira do lago treinar.
_Squirtle saia!
"Squeda, Squeda"
_Muito bem vamos ajudar o Ivysaur.
"Squeda"
_Ivysaur, preste atenção quero que concentre e bastante, em cada comando e movimento e quando eu ordenar você libera suas balas de semente.
"Ivy"
_Muito bem Squirtle use seu rajada de bolhas.
As belas bolhas azuis e cristalinas como a água do Squirtle foram em direção ao Ivysaur.
_Ivysaur, agora Balas de semente!
Ivysaur as disparou mas nem tocaram as bolhas, logo perderam o brilho e caíram no chão, as bolhas do Squirtle o acertaram em cheio. Corri até meu Ivysaur, meu Squirtle me seguiu.
_Ivysaur você está bem?
Logo ele se levantou forte e convicto pronto para outra.
"Ivy, Ivy"
_Muito bem voltemos a suas posições e mais uma vez Ivysaur.
"Ivy"
_Squirtle, rajada de bolhas, agora Ivysaur balas de semente.
Mais uma vez Ivysaur as disparou mais rápidas mas desta vez algumas caíram e outras explodiram na frende de Ivysaur, fazendo com que ele fosse para trás.
_Ivysaur?
"Ivy, Ivy"
No final da tarde tínhamos evoluido muito, para um balas de semente cinqüenta por cento, mas não era o necessário para derrotar a Soledad, precisávamos de um bala de sementes cem por cento.
De-repente ela apareceu vindo da direção da cidade para a floresta, era baixinha estava vestida de amarelo com um Meganium  a sua esquerda.
_Oi não pude deixar de perceber em seu treino?
_Ah isso, estava aperfeiçoando o balas de semente do meu Ivysaur.
_Bom ele parece muito poderoso, a não ser pelo fato de poder e velocidade não estarem equilibrados.
_Ah!
Me senti desmanchar em curvas como um gelatina.
_Se você quiser eu lhe ajudo?
_Mas é claro!
_Ah, a proposito, meu nome é Casey.
_Oi Casey o meu é May!
_Então May o'que lhe traz a Johto?
_Bem eu sou uma coordenadora, e vim participar do Grande festival!
_Que legal, e você viaja sozinha.
_Agora sim, minha amiga foi para a cidade e meus outros amigos estão em Sinnoh.
_Sinnoh, hum, e porque você não foi com eles?
_Bem meus assuntos pendentes tomaram rumo a Johto, então eu apenas impactaria o Ash e eu não sei se o Brock está com ele novamente?
_Espera, Ash e Brock!
Ela fez uma cara feliz mas de espanto ao mesmo tempo.
_Sim, porque você os conhece?
_Sim, são meus amigos, e a Misty ainda está com eles?
_Na verdade não.
_Nossa, quanto tempo.
Vi seus olhos brilharem.
_Bem, May vamos ao treino.
Logo nos levantamos e Ivysaur e eu nos colocamos ao seu lado, logo Casey deu as coordenadas.
_Bem Ivysaur, você precisa se concentrar na hora do disparo pois você precisa saber com qual velocidade suas balas serão disparadas.
"Ivy"
_May tente fazer com que o Ivysaur acerte as folhas navalha do Meganium!
_Tá Ok!
_May Rapido.
Pensei em uma maneira e comandei o Ivysaur.
_Ivysaur, concentre-se quando ela liberar as folhas navalha, use suas balas de sementes o mais rápidas possiveis.
"Ivy"
_Lá vai, Meganiu folhas navalha.
"Me-ga-NIUM"
_Agora Ivysaur!
"Ivy-SAUR"
Logo as vi rastros dourados que acertaram as folhas navalhas, novamente algumas não as alcançaram, passamos a noite fazendo isto, até que fomos dormir. preparamos tudo para dormir  perto da arvore desta manhã, tarde da noite eu acordo e vejo folhas no céu, Ivysaur havia acordado e estava treinado.
_Ivysaur, o'que está fazendo?
"Ivy, Ivy, Ivysaur, SAUR" 
Mesmo não podendo entender a linguagem do pokémons eu senti que Ivysaur apenas queria ser mais forte.
_Eu vou lhe ajudar.
Eu e Ivysaur passamos a noite acordados, tentando coordenar velocidade e poder para que aquele balas de sementes fosse perfeito.
Em nossa primeira tentativa, as balas de semente eram rápidas mas algumas caiam e as que acertavam as folhas navalha do Ivysaur não tinham poder par destruí-las.
Em nossa segunda tentativa, nos concentramos no poder das balas todas acertaram o alvo e o  destruíram mas foram em pouca quantidade que mesmo naquela velocidade eram contáveis.
O sol já estava a nascer quando Casey veio em nossa direção.
_Vocês passaram a noite treinando
_Sim e o movimento está quase cem por cento!
"Ivy, Ivy"
_Bem que tal tomarmos café?
Sugeriu Casey.
_É uma boa.
Durante o café, Casey perguntou sobre o meu avanço com Ivysaur e seu bala de sementes, após eu ter dado detalhes sobre o treino ela me perguntou muito sobre Ash e Brock e nossas aventuras, fez observações sobre o fato de a equipe Rocket não ter mudado nada e me contou tudo que ela passou com Ash, Brock e Misty e as vezes que enfrentaram a equipe Rocket.
Foi muito engraçado e interessante,e foi um pouco triste pelo fato de não estar mais com meus amigos.
Arrumamos a nossa bagunça e tomamos o treino.
Passamos a manhã inteira acertando folhas navalha com nossas balas de semente.
A inicio da tarde, Casey voltou a falar comigo enquanto dávamos uma pausa no treino.
_May, eu sinto que você está pronta, então quero batalhar contra o Ivysaur.
_Eu aceito.
Nos posicionamos em pontas distintas do gramado e demos inicio  a nossa batalha. Casey assumiu a posição de batalha e chamou seu Meganium.
_Meganium, vai.
"Me"
_Vai Ivysaur e arrase.
"Ivy"
_Muito bem Meganium, Folhas navalha.
_Ivysaur, chicote de vinha e contra ataque com dança de pétalas.
O tornado de outono verde e rosa acertou Meganium, que logo que se reergueu assumiu a posição de batalha e estava pronto para os comandos de Casey.
_Meganium, balas de sementes.
_Ivysaur, Balas d sementes.
Cerrei o olhar e fechei minha mãos em punho, nos esforçamos e este movimento estava pronto?
Sim estava, eu confio em mim e no Ivysaur, então balas de sementes.
O movimento estava perfeito, velocidade e poder, os dois colidiram em uma grande explosão de fumaça.
Casey emprisionada tomou a palavra.
_Muito bem May, mas a batalha acaba agora.
_Eu concordo.
_Meganium balas de sementes.
_Ivysaur, chicote de vinha e balas de semente.
Ivysaur contra-atacou com um dobro de poder usando as balas de Meganium, a batalha acabou e Meganium estava no chão com os olhos dando voltas.
Casey recolheu seu Meganium e apertou minha mão me elogiando.
_May você foi super, estou torcendo por você.
_Obrigada, até Casey.
_Até
Seguimos nossa direções acenando uma para outra com o por do sol, a cidade Cherrygrove que me aguarde.
FIM            

Nenhum comentário:

Postar um comentário