Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pokémon Legend Johto Ep8 - Batalhas e surpresas!

Mary anunciou que começaria as semi-finais, me preparei para ir para o campo, Henrry e Soledad me desejaram boa sorte em coro.
"Boa sorte May"
_Obrigada.
Ao andar para ir em direção do campo de batalha minha adversaria me deu um sorriso muito meigo e acenou, logo eu retribui.
Pensei comigo mesma.
_Como ela é meiga, adoraria poder viajar com alguém como ela.
Chegamos ao campo de batalha nos posicionamos e esperamos ao chamado de Mary.
_Agora a batalha será travada entre May da cidade de Pitalburg e Maria da cidade New Bark Town.
A platéia vibrou.
Mary voltou a anunciar as regras da batalha.
_Vocês possuem cinco minutos, quem for a nocaute ou perder todos os pontos primeiros perde, a vencedora               
ira pra as finais, vocês tem cinco minutos, Comecem!
Maria pegou sua pokébola e chamou seu pokémon.
_Vaporeon, vai
"Vaporeon"
Esse era o segundo pokémon de maria no round de beleza, ela havia usado o Blastoise agora para as semi-finais ela mostrava um novo pokémon.
Então eu decidi usa-lo já ele possuía vantagem neste round.
_Eu escolho Ivysaur.
"Saur,saur"
Maria assumiu o primeiro movimento.
_Vaporeon, use a cauda d'água.
Aquele espiral d'água se formou na cauda azul cintilante do Vaporeon que vinha em nossa direção.
Logo assumi o controle usando um dos movimentos mais bonitos do Ivysaur.
_Dança de petalas na cauda.
As pétalas caíram suavemente, e a água as fez brilhar como orvalho recebendo os primeiros raios de sol.
Mary anunciou.
_Que isso, May fez uma linda combinação de rosas se abrindo pela manhã, o'que concerteza custou alguns pontos a Maria.
Maria perdeu quinze pontos.
Maria tentou reverter a situação.
_Rajada de bolhas.
Logo usei um contra ataque.
_Balas de sementes.
Dessa vez havia algo diferente ao invés de ser aquelas lindas rajadas douradas, eram  as sementes com o seu mesmo brilho dourado intenso mas a sua volta a energia era verde cintilante.
Ambos os ataques se chocaram fazendo lindos fogos de artificio.
Mary anunciou.
_Maria continua a perder pontos, mas dessa vez May perdeu também.
Ambas perdemos vinte pontos
_Vaporeon, use redemoinho, com cauda d'água.
De repente o cauda d'água trazia algo que parecia se três aqua-missel, mas com um forte azul marinho, que possuía aros de jadas de água azul cintilante.
_Ivysaur, gire seu chicote e agarre aquele cauda d'água.
Ivysaur executou o movimento com perfeição agora seus chicotes possuíam uma armadura d'água.
_Ataque.
_Vaporeon camuflar.
Vaporeon se misturou à água, Mary novamente nos mostrou a perda de pontos e o tempo.
_Parece que elas possuem dois minutos e Maria e May continuam a perder pontos.
Eu perdi mais quinze pontos e Maria também.
Ela se voltou a mim e anunciou.
_Sinto muito May mas eu vou vencer, Vaporeon use o cauda de ferro com o cauda d'água.
A cauda de Vaporeon parecia possuir um canhão de luz.
Eu precisava coordena-lo o mais rápido possível.
_Balas de sementes.
De repente a quela linda esfera, verde esmeralda com um núcleo verde limão, se formou em frente ao Ivysaur, ele a lançou o'que fez com que a combinação de Maria acabasse a fazendo perder mais vinte pontos. Aquele movimento era o esfera de energia.
Era claramente obvio o quanto Ivysaur havia evoluído de uma maneira significativa.
Maria exclamou.
_May seu Ivysaur é incrível, mas eu sinto muito, mas vou ter de leva-la a nocaute.
_Nunca Maria.
_Vaporeon!
O Vaporeon já estava muito cansado.
"Var"
_Vaporeon, você aguenta.
"Var"
...
Soledad: aguenta firme May.
Henrry: É obvio que May é de grande talento e seus pokémons são bem treinados, ao ponto de possuírem total controle de um movimento que acaba de aprender.
Soledad: Eu  sei
Henrry: Vai ser uma honra lutar contra ela nas finais
Soledad: O'que te leva a pensar que vai ganhar?
Henrry: Talento
Soledad: Olha! May perdeu mais quinze pontos.
Henrry: É mas ela retirou vinte de Marina.
Soledad: A combinação de balas de sementes e dança de pétalas foi incrível.
Henrry: Pareciam estrelas cadentes rosas.
Soledad: É mesmo.
...
_Ivysaur, temos quinze segundos, Esfera de energia com balas de sementes.
A esfera de energia se formou a frente de Ivysaur, quando ele disparou as balas de sementes, a aura verde e os pontos dourados se tornaram pequenos rajados verde limão com disparando faíscas verde esmeralda com com dourado.
_Que lindo!
Eles giraram em um lindo espiral como uma chuva de meteoros, eles pareciam o mais perfeito estrela cadente
Que acertaram em cheio o Vaporeon.
Maria perdeu seus últimos vinte pontos e antes que ela pudesse dar algum comando, Mary anunciou que a batalha havia terminado.
_A vencedora é May e Ivysaur da cidade Pitalburg.
O Painel mostrou nossas fotos.
Maria apertou minha mão e se retirou, e eu tomei caminho da área de espera.
Chegando lá fui recebida por Soledad e Henrry.
"Meus parabéns May"
Suas vozes soaram como um coro.
_Obrigada.
Agora faltavam apenas dois adversários Soledad e Henrry, quem eu enfrentaria na final?
Ambos foram chamados para a area de batalha.
Mary anunciou.
_A batalha é entre Soledad de e Henrry.
Soledad escolheu seu Slowbro.
_Slowbro vá.
"Slowbro"
E a escolha de Henrry foi seu Quilava que lhe garantiu já duas vitorias neste torneio, mas pela logica o seu Quilava perderia a batalha.
_Vai Quilava
"Qui-lavaaaaaaaa"
As chamas de Quilava acenderam e ambos tomaram posição de combate.
Mary, anunciou.
_Vocês possuem cinco minutos, o primeiro a perder todos os pontos ou a entrar em nocaute perde, comecem!  
Soledad deu o primeiro comando.
_Slowbro, pulsação d'água com soco focalizado.
Já, Soledad ia usar a combinação mais poderosa que conseguiu fazer com seu Slowbro.
Henrry pareceu calmo e comandou seu Quilava.
_Estrela cadente.
Os golpes se chocaram e fez Slowbro voar longe com o brilho do estrela cadente. Ele seguiu com a sequencia de ataques.
_Estrela cadente com sopro flamejante.
As estrelas cadentes, ficaram vermelhas com a imagem da chama onde antes habitava a cor dourada, em espiral elas acertaram o Slowbro.
_Quilava aproveite que ele está caído e use roda de fogo com golpe aéreo.
Mary anunciou.
_É isso Slowbro foi a nocaute e Soledad perdeu todos os seus pontos, então o vencedor é Henrry. E os nosso finalistas são May e  Henrry.
Ambos voltaram para a área de espera, perguntei a Soledad.
_Porque você usou aquele movimento de incio.
_Por que ele é muito poderoso e poderia ter levado o Quilava a nocaute, mas ele também deixava o Slowbro    vulnerável.
_Entendo.
Henrry veio em nossa direção.
_Se aquele golpe tivesse pego, eu teria perdido.
_Eu sei!
_Você precisa combinar a velocidade e a resistência em exato equilíbrio.
_Obrigada, eu vou fazer bom uso desta derrota.
Eu o parabenizei.
_Você foi ótimo Henrry.
_Obrigado, vai ser uma honra lutar contra você.
Eu corei, logo ele segurou minha mão e a beijou. Mudei de assunto e perguntei.
_Você vai ficar par ver aluta Soledad?
_Claro, então boa sorte para vocês.
"Obrigado"
Respondemos em coro
Agora era a hora H, eu estava preste a lutar contra um adversário que venceu uma Top coordenadora.
Como seria?
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário