Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pokémon Legend Johto Ep9 - Henrry, esse Umbreon é tipo fogo?

Faltava apenas cinco minutos para a minha batalha contra Henrry começar, Soledad estava me aconselhando sobre como agir durante a batalha.
_May, talvez ele use seu Quilava novamente, o Quilava do Henrry possui uma combinação muito poderosa de Golpe aéreo e Roda de fogo então tome cuidado, pois caso você use o Ivysaur essa combinação a leve a nocaute.
_Entendi, vou tomar cuidado já que vou usar o Ivysaur.
_Porquê?
_O Eevee é poderoso e venceu o Little Miss, mas eu não acho que ele tenha forças suficiente para lutar contra os pokemon do Henrry.
_Entendo, será que o próximo pokémon do Henrry também será do tipo fogo?
_Não sei, com a Maria foi fácil perceber que ela era uma coordenadora que treinava pokemon do tipo água.
_É verdade, mas é bem difícil, desvendar que tipos de pokemon o Henrry usa.
_Verdade, a unica coisa que sei é será forte e elegante.
Soledad e eu continuamos a conversar, até que Henrry veio até nós.
_May, não fique nervosa e de o seu melhor.
_Pode contar com isso!
_A, e só para vocês pararem de especular, meu próximo pokémon não será tipo fogo!
Eu corei, então ele estava ouvindo a conversa.
_A, tá ok!
Soledad se voltou a mim e seguimos nossa conversa, assim que Henrry foi embora após beijar minha mão.
_É May isso pode te acalmar ou preocupar.
_Aff's
_Bem , May vai se preparar, a batalha já vai começar.
Soledad nos desejou sorte.
_Boa sorte Henrry.
_Boa sorte May, tenta trazer aquela fita em!
Soledad piscou o olho e deu um sorriso.
_Mas é claro.
Minhas mãos estavam em frente ao rosto fechadas em punhos eu estava com um sorriso decisivo e olhar cerrado.
Henrry, se virou e disse.
_May, você é minha musa da Top coordenação, mas não posso deixa-la ganhar esta fita.
_Eu só não posso, como vou. Veja!
_Mas é claro.
Assumimos nossa posições no campo de batalha, cada um em sua extremidade.
Mary fez seus anúncios como sempre.
_Vocês vão presenciar a batalha entre May da cidade Pitalburg e Henrry da cidade Soleceon.
Cada um de vocês possuem uma pontuação que será diminuída de acordo com os movimentos que o seu oponente ira realizar para para sua vantagem própria e seus danos, a batalha possui cinco minutos quando um de vocês perder todos os pontos ou for nocauteado está fora e o vencedor ira levar a magnifica fita Cherrygrove.
O relógio foi inciado, comecem!
Henrry assumiu a iniciativa de sacar seu pokemon.
_Umbreon é com você.
"Ãrm"
Umbreon, era surpresa espera algo como um Absol ou um pokemon de Sinnoh.
_Bem, eu escolho Ivysaur.
"Saur-saur"
_Umbreon, lança chamas.
Mesmo com um pokemon tipo noturno as técnicas tipo fogo eram visíveis.
Movimentos rápidos.
_Esfera de energia.
Uma linda fumaça verde com toques alaranjados se formou na arena, parecia uma Aurora.
_Use o esfera de energia, combine co mesta nevoa colorida.
De repente o Ivysaur usou a energia, que se usa para produzir o esfera de energia,  para atrair a nevoa colorida e e lançou uma esfera com jorros desta névoa que acertaram o Umbreom em cheio.
após ter perdido vinte, pelo sua interceptação com lança chamas eu o tirei quinze pontos.
....
Soledad: May aguenta firme. o Henrry é  elegante e calculista acredito que seu Umbreom tenha mais movimentos do tipo fogo, que podem complicar a batalha para você, você vai ter que tirar pontos pois vai ser difícil leva-lo a nocaute,e ele já sabe tudo que o Ivysaur sabe fazer então você não tem como fazer surpresas.
Prensei comigo mesma.
Soledad"Ganhe por nós"
....
Enfermeira Joy: Então, a batalha já começo.
Marina: Já, a May precisa tomar cuidado, Henrry é muito talentoso.
Enfermeira Joy: Concordo, mas May vai conseguir se sai bem.
Marina: Agora é só torcer.
...
Soledad: Força May.
Maria: Tá torcendo e nervosa também?
Soledad: Sim.
Maria: Espero, que a May ganhe, ela é muito talentosa e mesmo que o Henrry seja linha dura ela tem grandes chances.
Soledad: Espero.
Maria: O Henrry tirou mais vinte pontos de May.
Soledad: O'que ele fez?
Maria: Um bola das trevas com estrela cadente.
Soledad: Incrível.
....
_Bem colocado.
_Isso é só o inicio
_Umbreon, Lance. e May se você não sabe o lance usa técnicas dos pokemon que eu carrego, e como só carrego o Quilava logo sairá um técnica tipo fogo.
Logo saiu um giro de fogo.
_Giro de fogo com estrela cadente.
_Ivysaur, chicote de vinha.
Henrry perdeu mais vinte pontos ao ver seu movimento ser convertido em anéis de energia luminosa.
_Agora use esse aros com o dança de pétalas
Henrry perdeu vinte pontos pela beleza do movimento e mais vinte pelo impacto de criou estrelas com as pétalas que ficaram luminosas
....
Maria: A May pode ganhar.
Soledad: Eu sei, só mais um pouco faltam dois minutos e os pontos de Henrry estão por um fio.
Maria: As combinações dela estão perfeitas, ela só precisa de mais um super movimento.
Soledad: Ou um mega nocaute.
....
Marina: Enfermeira Joy, vem a May já está quase ganhando.
Enfermeira Joy: Não acredito a May vai levar a fita para casa.
Marina: "É ISSO AI MAY"
....
_May a batalha acaba agora, Umbreom bola das sombras com lança chamas.
_Ivysaur, use o esfera de energia para interceptar.
A explosão aconteceu os dois ataques se uniram e vieram em minha direção sem tempo para contra atacar.
....
Maria: Esse, Umbreom de fogo.
Havia raiva nas palavras de Maria
Soledad: Hihi, a fumaça da explosão não permite ver nada.
Maria: Que que levou o golpe.
Soledad: Não sei, mas esse chamas de trevas foi bem poderoso, se a May conseguiu contra atacar foi uma vitoria mas se ela levou foi um nocaute.
Maria: Como você sabe?
Soledad: O lança chamas do Umbreom possui um aspecto diferente dos demais lança chamas, e ele ainda combinou com o ataque mais poderoso do Umbreom que é o bola das trevas, o cansaço do Ivysaur o levaria a nocaute direto.
...
A fumaça sumiu o Ivysaur e o Umbreom estavam cambaleando o que levaria a conclusão que ambos levaram o golpe.
Olhamos para o painel, eu perdi quarenta pontos e o Henrry também, o que me levou a ser a ganhadora. Recolhemos nossos pokemon.
_Volte Umbreom você foi lindo.
_Volte também Ivysaur, você foi  o melhor.
Henrry veio até mim e beijou minha mão.
_May você foi a melhor.
_Você também.
_É mas você foi mais.
O Sr Sukizo veio me entregar a fita.
_Fiquei sabendo que este é seu primeiro torneio em Johto
_É sim.
_Então lhe entrego com orgulho, afita Cherrygrove.
_Obrigada, a fita Cherrygrove é minha.
Soledad e Maria me parabenizaram, e foram embora eu não vi Henrry ir embora, eu segui meu caminho para a cidade mais próxima.   
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário