Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pokémon Legend Johto Ep6 - Que se abra as cortinas para Johto

Após Marina ter ido embora Soledad e eu decidimos treinar, ela estava comentando sobre, como são os adversários e os pokémons que pretende usar e até os movimentos que iria usar.
Não sabia se ela me dava essas informações porque confiava em mim ou porque não me considerava ameaça.
_Em May, e você já se decidiu, que pokémons ira usar?
_Bem o Ivysaur e Squirtle
_Que legal, estou ansiosa para ver seus movimentos!
De repente reparei no olhar de Soledad e me lembrei do olhar de Marina, e percebi que a Marina era minha amiga mas acima de tudo eramos coordenadoras e rivais.
Me levantei e lhe disse a seguinte frase.
_Não pense, que só porque somos amigas eu vou facilitar.
E pisquei o olho para ela.
_Digo o mesmo
Logo ela sugeriu que voltássemos ao treinamento
_May, vou lhe mostrar um movimento que pretendo usar na batalha.
Soledad sacou sua pokébola e o chamou.
_Slowbro venha.
"Slowbro"
_Agora, pulsação d'água
Aquela linda esfera azul jorrando água para os lados e reluzente como a agua do mar quando bate a luz do sol se formou diante de Slowbro.
_Agora Soco focalizado!
A energia do soco focalizado começou a absorver o pulsação d'água e de repente Slowbro estava com um soco azul cristalino com rajadas de água em volta, parecia um aqua-missel em forma de soco.
_Nossa Soledad é muito poderoso e lindo!
_Obrigada eu tentei combinar poder e velocidade na medida certa.
O Casey me disse, poder e velocidade tem de estar em equilíbrio, acho que isso vale para o geral e não apenas para ataques, talvez deva treinar meus pokémons assim.
_É foi assim com o balas de sementes.
_Então quer me mostrar algo?
_Bem eu estava tentando fazer algo, mas eu ainda não acertei o tempo.
_Se você não quiser mostrar está OK!
_Não é por isso, é que eu estou tentando fazer o bala de sementes brilhar no dia ensolarado.
_Parece incrível, e o dia ensolarado vai aumentar seu poder nos ataques tipo grama.
_É mais como eu disse eu preciso melhorar o tempo.
_Você vai conseguir.
_Obrigada.
Era obvio que Soledad estava confiante e que seus pokémons evoluíram muito, eles estão mais fortes com golpes muito poderosos do que da ultima vez que os vi em Kanto.
_Então vamos nos arrumar o torneio começa em 20min,
_Ah sim.
Ao voltar para meu quarto cruzei com Marina ela me olho de maneira delicada mas competitiva e me desejou boa sorte.
_Boa Sorte May♥
_Igualmente Marina.
Peguei minhas pokébolas e fui em direção ao estadio pokémon para o inicio do torneio.
Parece que a espera para sua apresentação é o que mais lhe angustia. Mary a apresentadora começou seu anuncio.
_Oi eu sou Mary e vocês vão ver os melhores coordenadores da Região de Johto,
Tremi ao ouvir suas palavras e ao olhar em volta. Logo voltei meus olhos a TV
_Agora nosso jurados...
Porque não começa logo. Mary mostrou o telão e explicou como ele funciona, e logo em seguida ela anunciou que dos dezesseis participantes apenas oito estariam para o segundo round; e em seguida desses oito apenas quatro iriam para as semifinais e restaria dois para finais.
_Agora vem nosso primeiro coordenador.
Para minha surpresa a primeira era Marina.
Ela olhou para mim e disse.
_Vou lá May me deseje sorte.
_Tá ok, Boa sorte Marina.
Mary a anunciou.
_Agora Marina!
Ela deu um salto girando no ar e sacando sua pokébola pra lança-la
_Litte-Miss vai!
"Mis"
 _Agora, canto da morte!
Novamente aquela linda fumaça fina e dourada quase transparente, com um leve tom vermelho, e cercada de notas musicais negras reluzentes com uma aura vermelha apareceu.
Soledad olhou fixamente para a tela enquanto Marina se apresentava.
_Em seguida psíquico, mas com amor!
"Mas com amor, o'que será que aquilo queria dizer ?" logo eu vi o canto da morte formar um lindo coração em meio ao palco.
_Multiplicar e investida.
Todas as replicas acertaram o gigante coração formando pequenos coraçõezinhos
_Termine com confusão.
_Aqueles corações se tornaram apenas manchas com formatos de corações no céu, tão transparentes que chegavam a ser invisíveis.
Mary começou novamente a chamar os coordenadores.
 Agora me chamou eu era a oitava.
_Com vocês May
Chamei o Ivysaur.
_Ivysaur é com você.
"Saur"
_Dia ensolarado com poder total.
O local foi tomado pela luz total, mais ainda podia se ver o próximo movimento de Ivysaur.
_Bala de sementes e em seguida balas de sementes no bala de sementes!
O brilho do balas de sementes caiu como uma chuva de ouro!
A platéia vibrou ao ver o movimento estava segura de que deste round eu passava.
Voltando a área de espera Soledad me parabenizou!
_Foi lindo May
_Obrigada
_Ficaria ainda mais lindo durante um batalha.
_Eu sei, mas acho que não vou usar o Ivysaur durante a batalha.
Marina veio me elogiar.
_May foi lindo!
_Obrigada mas você foi bem melhor.
_A questão não foi a quantidade de movimentos usados e sim a combinação e o tempo!    
_Obrigada.
Mary continuou a anunciar os participantes, Soledad foi a décima segunda.
_Agora Soledad.
Soledad sacou sua pokébola e chamou seu Lapras.
_Lapras vá
Logo voltei a meu pensamento intuitivo e sussurrei.
_Eu sabia.
Marina me olhou com uma cara de duvida.
Voltei meus olhos a TV e assisti Soledad comandar seu Lapras.
_Lapras, Caco de gelo no alto com psíquico.
Logo o Caco de gelo estava suspenso no ar.
_Agora congelamento
Em volta de Lapras se formou um escudo azul   que se expandiu chocando-se com o caco de gelo e formando lindos flocos de neve.
Mary fez um comentário, bem diferente do'que ela fez para os demais!
_Isso não é lindo e é obvio que Soledad tem talento.
Marina falou de uma maneira um pouco invejosa.
_Ela é a primeira a receber  um comentário destes.
_É, mas a Mary comentou todos nós.
_Eu sei mais não assim.
Soledad voltou para a espera e eu lhe parabenizei.
_Soledad foi lindo!
_Obrigada May!
Marina olhou para ela, de maneira como se fosse "Parabéns" mas cerrada, e ela retribuiu.
Mary voltou e anunciou os oito coordenadores selecionados para a próxima fase.
_Agora prestem atenção no painel
1º lugar Soledad, 5º lugar Marina, 7º lugar Eu.
Soledad se voltou a mim e disse.
_Que bom vamos continuar juntas!
Marina veio em nossa direção.
_Bem May só porque somos amigas não vou facilitar a partir de agora
_Tá ok.
Voltamos a olhar para TV pois Mary iria anunciar os adversários da próxima fase.
Eu estava na terceira luta e para completar era contra Marina.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário